Indicador de rpm de forex
Análise de Amostras de Hoje e Análise de Amostras em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a pedir Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Infiniti tem sido uma escolha popular no GCC na última década, graças a veículos como o sedan G3537 e um punhado de esportivos SUVs oferecendo aos clientes um equilíbrio entre o luxo necessário, acessibilidade e estilo curvaceous que é qualquer coisa Mas japonês. Agora, eles estão abrindo um novo capítulo, introduzindo o Q30 totalmente novo no mercado de hatchback premium. No entanto, o segmento, uma vez inexistente, agora compreende formidáveis inimigos, como o BMW Série 1, Audi A3, Volvo V40 e popular VW Golf. Além disso, graças a uma parceria técnica estratégica entre a Renault-Nissan e o Grupo Daimler, a Q30 utiliza os apoios e acabamentos interiores da Classe A da Mercedes-Benz, que é também um veículo que a Q30 tem de combater pelas vendas. Infiniti oferece o Q30 em três variantes: o carro de base vem com um motor turbo de 1,6 litros, seguido por um 2.0T Premium eo 2.0T Sport. Após alguns dias atrás da roda do topper da escala, nós temos ayes e nays aplenty para compartilhar DESIGN amp ESTÉTICA O Q30 é um carro todo-novo para Infiniti e chamá-lo um hatchback é um pouco de um misnomer. Sua altura levemente elevada do passeio é porque está sendo posicionada entre o hatchback eo crossover, criando contudo uma outra pseudo-classe chamada o compacto ativo. Fabricantes hoje estão fazendo carros que parecem estar caindo em linha com um lance para se conformar - mas Infiniti está saindo em um membro e trazendo em projetos aventureiros. O Q30 incorpora a voz da individualidade e estilo bodacious. O veículo inteiro é envolvido em swoopy carroçaria com tantas protuberâncias e vincos, não há uma linha reta sobre esta máquina Infiniti também teve de inovar novos painéis de formação de processos para o projeto. As listras acentuadas de luzes diurnas LED (DRLs) dentro dos faróis emprestam o carro uma face agressiva, mas atraente, o motivo iluminado é ecoado no cluster traseiro também. A assinatura grade de arco duplo frontal com cromo rodeia não é a variedade comum slatted, nem é o esgotado, tipo hexagonal. Se você souber qualquer coisa sobre o projeto da forma, youll o vê assemelha-se ao produto complexo de um método pattern-making chamado smocking. Então, há os C-Pilares crescent-shaped que são assim conspícuo mas, de algum modo, proseguem com o congruity total do projeto. Nove diferentes esquemas de pintura estão em oferta, mas se você pegar um vislumbre desta escotilha em cobre líquido combinado com ligas esportivas de 19 polegadas e dicas de escape retangulares - ambos acabados em cromo escuro - você será vendido. O menor irmão passeios em um 5 twin-falou design também, mas seu 18 polegadas tamanho doesnt trabalho meu estético paladar. Com o Q30, Infiniti criou um hatchback único e altamente desejável que é indiscutivelmente o carro mais bonito que eles fazem. Ele também supera sua concorrência - incluindo a sua contrapartida, a Classe A - em termos de recurso de freio. Graças a aberturas de portas razoavelmente grandes, entrada e saída é fácil. A cabana em frente tem muito espaço, mas com três adultos na parte traseira, claustrofobia pode ser uma parte da conversa. É somente quando você entra na cabine que você vê os subprodutos da parceria técnica - começando com a chave fob, que é quase uma réplica, exceto para o badging. O painel tem a arquitetura Infiniti-esque, mas um olhar mais atento revela lotes de guarnições que foram roubadas do hatchback alemão. A direcção de 3 raios de fundo plano, por exemplo, é emprestada, assim como os botões multifuncionais que vão nos seus raios e os talos indicadores. O poder janela e assento ajustes encontrados na porta painéis, botões e botões no console central, e até mesmo o pint-size turno alavanca - todos eles foram diretamente levantada de sua contrapartida alemã. Para aumentar o luxo, Infiniti tem drapeado quase todas as superfícies, incluindo aqueles no painel, com couro costurado duplo. Eles também têm bom gosto acrescentou acabamentos de acabamento acetinado em torno das aberturas de ar assimétricas e pedaços de preto piano acabamentos em todos os lugares para cima cabine shimmer. Mesmo assim, a arquitetura carece de encantamento, em comparação com carros como o A-Class. O quociente ergonômico, no entanto, é geralmente alto, com uma grande, fácil de acessar switch artes com letras legíveis e muito espaço de estiva. Nem tudo tem uma origem ou inclinação alemã aqui há um bocado justo da tecnologia e da familiaridade japonesas demasiado - como os assentos da gravidade zero, presente nos modelos de Nissan, projetados fornecer o apoio spinal máximo e reduzir a pressão sobre os músculos Id também atestam para seu conforto do assento . No modelo top-spec, você tem assentos embrulhados em couro nappa. Aninhado no painel é o Infiniti InTouch infotainment tela. O tamanho de visualização é bom ea sensibilidade ao toque é razoável, mas a tela pode estar mais perto de seus dedos. Todas as opções de tela podem ser navegadas através de um controlador giratório de estilo Infiniti. POWERTRAIN amp PERFORMANCE A parceria técnica compartilha benefícios sob o capô também. O carro de base vem com um motor de 1.6 litros turbocharged possivelmente útil, mas as fileiras mais altas são equipadas com um Inline direto, turbocharged 2.0-litro inline máquina de 4 cilindros apenas porque é um carro japonês, vende-se curto em comparação ao A-Class, em termos de saídas de potência. A 5.500 rpm, o motor faz 208 bhp e põe para fora 350 Nm de torção na manivela entre 1.200-4.000 rpm. A conexão da manivela ao eixo da hélice é uma transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades. Em nossas corridas gerais sobre a cidade, descobrimos que a suspensão doesnt absorver as vibrações saindo de ondulações estrada, o que torna o passeio Q30 inquieto. Pode ter a ver com a suspensão Sport que veio equipado com, que reduz a altura de passeio em 15 mm e torna a suspensão mais rígida por 7 por cento. Talvez as variantes menores fare melhor com a instalação de suspensão regular. O outro bocado que contribui ao conforto da cabine é ruído ou a falta dele de acordo com Infiniti, agradecimentos ao cancelamento ativo do ruído e isolação melhor da cabine, o Q30 é 10 por cento mais quieto do que seus concorrentes. Se você tem a oportunidade de correr por um trecho vazio de asfalto, você vai entender a potência deste motor. Há muito poder para ser explorado - o suficiente para rivalizar com o Golf GTI. A embraiagem dupla 7-speeder leva um tempo para chutar para baixo algumas engrenagens e não é o lag turbo, mas se você manter o pote em ferver (nada que o modo Sport não pode corrigir), há muita diversão para ser tido. Na Q30, é bastante fácil de zig-zag em torno do tráfego e completar uma curva de 3 pontos, graças ao 11,4 m diâmetro de viragem. Quando empurrado duramente, o Q30 exibe algum corpo mas o AWD roda-biased dianteiro é resoluto e coagula o corpo em seguir qualquer direção que você balançar as rodas dianteiras. O modelo Sport beneficia de freios Brembo-sourced, com grandes discos ventilados de 320 mm na frente e discos de 295 mm na parte traseira. Bastante incomum, Infiniti escolheu ir com um único pistão-calcinha flutuante para ambas as extremidades. Mesmo assim, a frenagem é razoavelmente forte e consistente. Indo pelos livros dos fabricantes, quase nada separa as eficiências do 1.6T e do 2.0T, que são 5.9L100km e 6L100km, respetivamente. Nosso carro de teste 2.0T - que foi submetido à condução na maior parte relaxada com poucos momentos estimulados pela testosterona - para nossa surpresa, retornou números econômicos ligeiramente sombrios de 15L100km - milhas longe das reivindicações da companhia. Atribuímos isso à necessidade de um serviço mandatado ou alguma outra questão técnica ligada a este carro de teste específico. CARACTERÍSTICAS amp FUNCIONALIDADE No negócio de entretenimento, o carro de base recebe um sistema de áudio de 6 alto-falantes. Os modelos 2.0T vêm com um sistema de áudio Bose 10-falante mais vocal e com a ajuda de duas portas USB, Bluetooth e uma biblioteca de música, você pode sujeitar seus passageiros a música para apaziguá-los ou incomodá-los. O sistema de navegação não é de vanguarda, em termos de gráficos, mas oferece uma vista aérea em 2D ou uma perspectiva de visualização de pássaros em 3D. Hatchbacks tem sido associado com usabilidade espacial eo Q30 não é um para decepcionar. O liftgate abre até um carregador de 430 litros, que é tanto quanto os sedans mid-size oferecem. Ao deixar cair os assentos dobráveis, você também pode abrir caminho para móveis pequenos ou um ciclo. Infinitis catálogo permite que você equipá-lo com uma rede transportadora de carga ou um organizador de tronco. Braço de luxo Nissans pode não estar na vanguarda das tecnologias de segurança, mas eles oferecem uma abundância de recursos para mantê-lo seguro. Sete airbags, dois estágios frente, side-impact e roof-montado cortina e joelho air bags vai ajudar a mitigar o impacto. O Q30 é capaz de se estacionar em segurança com a pressão de um botão. Ou, você pode usar os 12 sensores eo monitor de visão em volta que obtém sua alimentação de quatro câmeras diferentes para fazê-lo sozinho. Traffic Signal Recognition pode ler velocidades de rodovias reguladas, Avançar aviso de colisão alerta você se você está se aproximando de um carro mais rápido do que deveria, Lane Departure Warning monitora marcas de pista e avisa você audivelmente e fisicamente através de vibrações no volante e Intelligent Cruise Control é muito recomendado para Aqueles que freqüentam as rodovias. VERDICT Se você é um morador urbano de luxo que gosta de encontrar um hatchback considerável com estilo bodacious, que é preparada com poder utilizável e envolvente dinâmica do chassi para um preço de varejo acessível, o Infiniti Q30 2017 vai falar volumes para sua carteira e alma. Qualidade de passeio e economia de combustível oferecidos não são ideais, mas theyre não deal-disjuntores tampouco. Wkndkhaleejtimes
Comments
Post a Comment